segunda-feira, 4 de abril de 2011

Resposta do Ministério público ..

    Fui à audiência contra a Unimed como relatei em uma postagem anterior sobre o plano que não queria cobrir alguns exames da minha mãe que esta diagnosticada com câncer.
   Cheguei lá tinha 2 advogados da Unimed com cara de SANTO e o promotor para que fosse feito um acordo.
    A proposta da SRA UNIMED foi pior que eu imaginava. O promotor de uma certa forma foi muiito bonzinho com eles e me disse que a proposta que eles me fizeram era boa ... Meu Deus não acreditei que ouvia aquilo.
   Mas não aceitei a proposta e dia 28/04/11 terá outra audiência, o promotor pediu que eu fosse na médica da minha mãe e pedisse a ela uma relação de todos os exames que ela fará daqui em diante para o tratamento e pediu que a Unimed para providenciar o pagamento dos exames que nós já pagamos. O promotor disse que se ela precisasse de algum exame ate a próxima audiência é pra mim ir lá que recorreremos.

Um grande bjoo a todoss !

Nenhum comentário:

Postar um comentário