quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cirurgia plástica gratuita pela unimed.

Conforme disse à vocês o convênio liberou a lipoabdomoplástia devido meu caso de hidradenite, como fico muito tempo sentada minha barriga encostava na perna (Não era exagerado mas encostava) com o calor local e umidade pioravam minhas lesões.Fiz a cirurgia dia 30/01/2012 lipou minha barriga e retirou parte dela, posso dizer que a dor é infernal os 10 primeiros  dias são impossiveis ( Deus como doi).
Com 15 dias de cirurgia tive uma infecção, meu médico acredita que seja meu corpo que estava resistente a o antibiotico que tomei, porém acho que pode ser pelas lesões, até hoje não melhorei com a infecção meus pontos abriram ( do tamanho de uma tampa de refrigerante) e tenho que fazer curativos todos os dias, tomei por um mês e meio antibioticos para melhorar a infecção e essa parte necrosou. Fui em um infectologista que me receitou a Oxigenoterapia hiperbarica que é para controle da infecção e para auxiliar no fechamento da ferida e renovar a pele morta, farei outra cirurgia para retirar essa parte e fechar novamente. O resultado da cirurgia foi otimo tanto para auto estima quanto para hidradenite mas não faria a cirurgia novamente se eu soubesse deste pós operatório e não estou falando sobre as complicações e sim da cirurgia em si.

9 comentários:

  1. O resultado satisfatório é sempre muito importante, por isso é necessário saber o máximo sobre o procedimento e também o local onde fará uma cirurgia, indico o Dr Herbert Gauss, http://drherbert.com.br/portal/portfolio/lipoaspiracao/

    ResponderExcluir
  2. meu nome jamile sofro com essa maldita doença há 17 anos ñ gueto mas tanta dor
    quem souberda da cura me avisa por favor o meu está saindo muito nas nádegas aff meu zap e (71)98738-9176

    ResponderExcluir
  3. meu nome jamile sofro com essa maldita doença há 17 anos ñ gueto mas tanta dor
    quem souberda da cura me avisa por favor o meu está saindo muito nas nádegas aff meu zap e (71)98738-9176

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Estou aqui para dizer que estou praticamente curada depois de tomar um fitoterápico chamado Feno Grego.
    Comecei a tomar 03 vezes ao dia e minha pele melhorou 95%.
    Estou tomando a três meses e não vou parar. O feno grego é um fitoterápico inofensivo, mal não faz.
    Façam o teste.
    Pra mim é a cura da Hidrosadenite!

    ResponderExcluir
  5. Me indique médicos no Rio e em Niterói... Se preferível que aceite Unimed Leste Fluminense!

    ResponderExcluir