segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mensagens ...

5 comentários:

  1. Perguntas?
    Queria saber por gentileza se você ja utilizou uma pomada chamada Nebacetin? se já? tem alguma resposta sobre essa pomada? ou melhor algum resultado?
    Ass: Dida

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Dida !

    Já fiz uso de nebacetin sim porém não foi uso continuo, mas vá ao medico e veja se pode ser usado por períodos prolongados por que eu não recordo se pode mas de toda forma terá de ir pq nebacetim é antibiotico e só pode ser vendido com retenção da receita. Já usei tb Verutex ameniza mas não melhora.

    Sobre Nebacetin:


    Nebacetin reúne os antibióticos Bacitracina e Neomicina. A Bacitracina é um antibiótico polipeptídeo de ação bactericida, interferindo na síntese da parede celular, sendo ativa contra a maioria dos germes gram- positivos e alguns cocos gram-negativos. A Neomicina, um antibiótico aminoglicosídeo que interfere na síntese protéica do microorganismo, tem ação bactericida, sendo eficaz contra germes gram-positivos (estafilococos), e principalmente gram-negativos.Apesar de não ser absorvida através da pele intacta, a Neomicina aplicada topicamente é facilmente absorvida através de grandes regiões expostas, queimadas, ou com tecido de granulação. A Bacitracina, por sua vez, não apresenta absorção significativa após aplicação tópica sobre a pele intacta ou lesionada, ou sobre membranas mucosas. Não ocorrendo absorção, a ação do medicamento é limitada ao local de aplicação.
    A associação destes dois antibióticos, em seu uso tópico, além de apresentar um efeito sinérgico, evita o desenvolvimento de microorganismos resistentes à Neomicina.

    No tratamento de infecções bacterianas da pele e mucosas, causadas por microorganismos sensíveis: piodermites, impetigo, eczemas infectados, furúnculos, antraz, éctima, abcessos, acne infectada, intertrigo, úlceras cutâneas e queimaduras infectadas.
    Na profilaxia de infecções cutaneomucosas decorrentes de cortes (inclusive de origem cirúrgica), abrasões, queimaduras pouco extensas, ferimentos, produzidos por microorganismos sensíveis.
    Infecções nasais e do ouvido externo, causadas por microorganismos sensíveis.


    Um grande bjo e se tiver melhora nos conte ok

    ResponderExcluir
  3. Dida !!
    Fui em uma farmacia comprar nebacetin e pode ser vendido sem receita medica !

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber se essa pomada nebacetim ajuda no processo inflamatório? com urgência!!

    ResponderExcluir
  5. Meu nome e Ana Paula , faz 11 anos que sofro com a doença hidrosadenite e agora vou prestar um concurso publico para policia militar, eu conferi o edital me adapto em todas as "condições" somente nao vou passar no exame medico pois nao pode entrar candidatos com hidrosadenite, se alguema tiver conhecimento de alguma lei que defenda nossos direitos em relação a isso me ajude por favor , eu so quero trabalhar, e me esforcei muito pra se Deus quiser eu passar neste concurso.

    ResponderExcluir