sexta-feira, 29 de abril de 2011

Resposta do Ministério público 2.

 Olá pessoal !!
 Sobre a nova audiência contra a Unimed Uberlândia no caso da minha mãe que com câncer a Unimed negou uma serie de exames ontem fui novamente ao ministério Público e a Unimed vai reembolsar todo o valor que gastamos desde que eu dê a mesma as notas fiscais verdadeiras. Ou seja ganhamos e com isso o aprendizado que levo e que quero passar à vocês é isso ! Nunca desistir, Não aceitar um "NÃO" como resposta sem saber o por que ! Mas se esse blog a finalidade é passar informações vai ai uma dica que se caso a Unimed não pagasse outro caminho é ir as pequenas causas por que lá é onde tudo se resolve é onde o juiz tem plenos poderes para fazer cumprir os seus direitos e outra dica é : Os exames que foram negados tem nomes diferentes que está no contrato por exemplo se no contrato não está escrito biopsia mas esta escrito exame anatopatológico é a mesma coisa ou seja abrange isso . Se no contrato esta que pode ser feitos exames radiologicos abrange toda parte de radiologia claro se não tiver escrito " exceto ... " .  E sobre o plano que não é regulamentado o melhor é não mexer já que na idade do meu pai e da minha mãe não compensa mudar.
Um grande bjo a todoss ...

Um comentário:

  1. Acho que posso ajudar. Me envie um e-mail.
    proferj10@gmail.com

    ResponderExcluir