terça-feira, 22 de março de 2011

Mensagens ...

Sou campeã por natureza !
Nasci para ser vencedora !
Aprendi que tudo que não me destrói me torna cada vez mais forte e melhor.
Descobri que vergonhoso não é cair, e sim persistir em continuar deitado.
Creio que cada ser humano possui em si mesmo a capacidade de recuperação, e que o fracasso não precisa ser definitivo, aliás, não existe fracasso, existem resultados.
Não lamentarei o passado, o ontem é com um cheque sem fundos..., o que importa são os amigos que ficam para sempre.
Tenho o poder de mudanças dentro de mim, e o mais extraordinário neste poder é saber que pessoas mudam a cada instante e que o mais importante são os sentimentos, de carinho, respeito, amizade, que plantamos nas pessoas.
Todo o poder do mundo, de nada vale, se não colocamos em prática nossas idéias. É preciso começar, e é necessário que seja agora, o hoje é nosso melhor dia...
Fecho minha mente para pensamentos que me fazem sentir inferior ou infeliz. Limpo a minha mente como se limpa uma caixa d' água, tiro todo o lod, toda sujeira acumulada, tenho pensamentos de confiança, coragem, compreensão, calma e crescimento. Quero conquistar a minha segurança.
Tenho o bom hábito de cuidar de mim, da minha cabeça , pois isso é fundamental para o processo de mudança, preciso estar bem para passar o meu melhor para às pessoas que amo.
O amor pode realizar o que todo o dinheiro do mundo não pode conquistar. O amor é um remédio milagroso, o amor expulsa todo o medo com um amor especial, aos outros e a Deus.
Cada pequena vitória fará com que a próxima chegue mais facilmente.
Não espero ventos favoráveis, ajo mesmo com ventos contrários.
O fracasso pode me experimentar, mas não pode me deter.
Cada um de nós temos o direito de tentar novamente.
Eu sou alguém muiito especial, eu sou filha de Deus.
Erga os olhos, olhe para o céu. Não se contente com menos do que você merece.
Nunca se afaste das bênçãos, acredite numa força superior a tudo ....
Levante-se ... corra ...., voçê tem uma grande herança .
Vá tomar parte dela.

Nós somos muiiiito especiais ...........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário